Ushuaia - Argentina

Cada vez mais, os surfistas estão descobrindo que a neve produz emoções similares ao surf e que o aprendizado é muito mais fácil.
Então porque não incluir também no seu calendário anual mais uma trip, só que para esquiar. Nós estamos em nossa quarta temporada e avançando.

ushuaianiastour

Última cidade da América do Sul, Ushuaia é conhecida pelos locais como Fin del Mundo.
O lugar é uma delícia de ficar mesmo para quem não esquia, tendo vários passeios que podem ser feitos, comida boa e barata, ou seja, em uma semana dá pra curtir bastante.

ushuaiacallesanmartinniastour2

Por estar no extremo sul do continente, a neve é de ótima qualidade e consistente de junho a outubro, assim, você pode embarcar seguro que neve não vai faltar.
A estação de esqui CERRO CASTOR fica 26km distante da cidade (15 minutos de trajeto) e diversas Vans oferecem os traslados de ida e volta, buscando cada esquiador em seu hotel. A Baixa temporada 2019 vai de 28.Jun a 05.Jul e de 21.Set a 06.Out , e Alta temporada de 06.Jul a 20.Set.

cerrocastorushuaianiastour1

São diversas pistas para todos os níveis de habilidade, e um diferencial para os iniciantes, é que as pistas verdes são bem amplas, dando muito mais segurança para quem está começando. A estrutura de lifts é top com cadeiras para 4 lugares, 8 restaurantes com preço justo espalhados pela montanha, diversos instrutores, fotógrafos e Kids club pra quem quer levar filhos pequenos.

cerrocastorsidneyniastour1

A experiência que viverá no CERRO CASTOR é muito estimulante, porque os dias vão passando, a evolução acontecendo pouco a pouco e a diversão aumentando.
É recomendável fazer um treinamento de pernas nas semanas que antecedem a viagem, pra chegar lá preparado para o desgate que é diário das 09:45 às 17hrs.

cerrocastordaianeniastour

Roteiro  inclui:
- Passagem aérea até Ushuaia com conexão em Buenos Aires
- Traslados aeroporto/Hotel/aeroporto
- Hospedagem pelo número de noites desejadas com café da manhã
- Passeios locais (opcional)
- Parada em Buenos Aires (opcional)

Trip especial com Guia Nias Tour de 04.Set.19 a 11.Set.19
A partir de USD490,00 em 10x no cartão + USD125,00 taxas de embarque
* por pessoa em apto Duplo para saída de SP

** caso deseje este roteiro pode ser mesclado com El Calafate e Buenos Aires

Faça sua consulta de orçamento via whatsapp ou e-mail. Informe as datas de ida e volta, número de pessoas e sua cidade.

cerrocastorvisaoaereaniastour

 A medida que vencer o estágio inicial melhorando seu desempenho, começará a emendar uma pista na outra, criando os circuitos de sua preferência, alternando trajetos e tendo a visão real de como a montanha é grande. Imagine uma onda de 6 a 10 minutos. Pois é esse o tempo médio que duram as ladeiras nos circuitos. 

cerrocastormapadepistasniastour

 Ushuaia é porto livre de impostos e por isso, equipamentos de neve de marcas famosas Americanas e Européias custam menos que em outros lugares.
 Nesta viagem você não precisará levar Dolares, porque o Real é aceito normalmente em todos os lugares.

 Na gastronomia, o ponto alto da cidade é a degustação da Centolla ( caranguejo gigante) e o Cordeiro Patagônico, tudo regado a muito vinho.

ushuaiacentollaecordeironiastour


Nós temos acordo com os principais hotéis na cidade, com tarifas diferenciadas para atender todos os perfis de viajantes, te colocando na melhor localização. 
Converse com nosso especialista para esclarecer suas dúvidas,  e embarque para Ushuaia na certeza que fará uma viagem inesquecível.

               VEJA + USHUAIA

O passeio LAGOS 4x4  é uma aventura bem legal de ser feita, que começa às 09:00 da manhã e termina às 4 da tarde. No trajeto ocorre uma parada na ida para uma degustação de vinho e aperitivos em uma cabana muito charmosa. Seguindo viagem passará pela floresta derrubada pelos castores e fará uma trilha off road na neve até chegar no Lago Fagnano. No retorno uma parada estratégica para almoçar e fechar o passeio com chave de ouro.

ushuaiatierradefuegoaventuraniastour ushuaialagos4x4niastour

 Galera na fila do Lift no momento de abertura matinal da estação Cerro Castor, ansiosa por mais um dia de muita ladeira.
ushuaiacerrocastorliftniastour

Esta foto abaixo é para você ter uma idéia dos preços dos pratos na estação de ski. Os valores são em pesos Argentinos.

ushuaiacerrocastorcomidaniastour

O passeio no Tren del Fin del Mundo leva umas 2 horas e meia pra ser feito e recomendamos fazê-lo no dia de sua chegada na parte da tarde. Ele percorre o trajeto que os presos faziam para buscar lenha que abastecia a cidade e o presídio. O visual e história narrados a bordo em 4 linguas é bem interessante e bucólico.

ushuaiatrendelfindelmundoniastour 
A visita ao Presidio ( está desativado a muitos anos) é fácil de ser feita porque ele fica no final da calle San Martin, ou seja, dentro da cidade. Dá pra ir a pé e lá dentro está tudo bem preservado, com inúmeras histórias dos presos mais ilustres que passaram por ali.

ushuaiapresidioniastour

Entre eles PIPO o preso mais conhecido, mas não vou contar o porque. Isso você vai ter que descobrir indo até lá.

ushuaiapresidionaceladopiponiastour

Os Argentinos recebem os turistas muito bem e com um senso de humor que é peculiar aos portenhos.

ushuaialagos4x4niastourwifi

Ponto de entrada e saída da cidade de Ushuaia, mais conhecida como Fin del Mundo

ushuaiaportaldeentradaniastour

Esse destino não pode ficar fora do seu currículo de viajante TOP !!!

ushuaiaaeroportobuenosairesniastour